CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

domingo, março 12, 2006

Torneio de 11 de Março

Olá amiguinhos!!!

Quero dar os meus parabéns a todos os alunos que participaram no torneio! Representaram muito bem a escola e deixaram-me muito babada!
Demonstraram uma grande atitude e coragem.
Parabéns pelas vossas medalhas e troféus mas principalmente.... Obrigada pelo vosso apoio e companhia!
Estou muito orgulhosa.... vamos continuar assim, com essa garra!

Beijinhos a todos!
Agar Silva

4 comentários:

Marina disse...

Não foi só a senhora dona instrutora que ficou babada...NÓS TAMBÉM :p Vocês merecem pelo esforço e dedicação. As medalhas reflectem o nosso esforço...mas sem dúvida, reflectem o vosso esforço também...

Beijinhos a todos!

Agar Silva disse...

vocês...... dizem com cada coisa.... snif..... Também gosto muito de vocês!Beijinhos!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu sei que venho bastante fora de tempo. Se calhar ninguém vai ver isto agora :P mas como não posso deixar um post... Disseram-me que temos de animar mais este blog, e é verdade! Desde o torneio que isto está muito morto :P Se bem que muito muito atrasada, quero dizer que concordo com tudo o que foi aqui dito. Um bom artista marcial é feito de empenho, esforço e dedicação, e grande parte destes devem-se às pessoas com que treinamos! Muchas gracias aos meus colegas, aos instrutores e acima de tudo AMIGOS que me acompanham nesta caminhada! Espero acompanharvos também nas vossas caminhadas :)

Anónimo disse...

Hi Agar!
Is it the same Agar I met in Odeceixe long years ago???
this is Michael from Germany...
if it`s you, contact me if you want:
myspace.com/michilin79
bye,
Michael