CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

sexta-feira, novembro 16, 2007

Hard Rock..

Meus caros companheiros disciplos do Taekwondo Songham, aqui estou de novo e com mais cultura musical!

Há coisas fantasticas, e não, não estou a falar dessa companhia de tv por cabo, desta vez refiro-me à banda Guns N' Roses e a todos os seus (antigos) membros: Axl Rose (voz e piano), Slash (guitarra), Izzy Stradin (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria). Pergunto-me qual a razao de bandas como esta nunca vingarem em Porugal. è uma pena estes tipos se terem separado, guitarristas como slash que nos presenteiam com pormenores simplesmente brutais, e apesar da agressevidade que este estilo musical transborda consegue-nos fascinar com musicas geniais.

Andava eu a vadiar pelo youtube, e encontrei esta versão da "sweet child o mine". Apesar de um ou outro erro minimo, o tipo toca a guitarra do slash de uma forma exigua. Tenham atençao especial apartir dos 3:30, mais ou menos, quando entra o solo, "limpem os ouvidos" e apreciem a beleza que a musica consegue criar!



Já agora so por curiosiade fica aqui o video clip da versao original, só é pena a qualidade musical não ser a melhor!




Despedimentos celestiais e
apliquem-se no treino.

1 comentário:

Nokas disse...

Só espero um dia ser tão boa a tocar como esta criatura. É sem duvida um belo momento musical mas claro a musica original é ainda mais magnifica... Serve de inspiração a todos os pinheiritos que temos amantes da musica...e praticantes! Vemo-nos nos proximos treinos!

Um grange SONGAHM para todos!!
Enjoy de weekend!!