CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

terça-feira, julho 08, 2008

Kung Fu Panda

Kung Fu Panda - Po - Chute Semi-circular número 1 Como já quase todos deverão saber, estreou na semana passada o filme de animação Kung Fu Panda. Tendo em conta o excelente elenco de vozes que a versão original traz, encabeçada por Jack Black e Dustin Hoffman, e a qualidade que as animações americanas têm vindo a demonstrar nos últimos anos (provavelmente desde o longínquo Toy Story!), vinha sugerir que se fosse ver este filme esta semana.

Tendo em conta que hoje é um bocado em cima da hora para se marcar, e amanhã há aula das 20h às 21h (infelizmente não poderei ir, vou estar no SBSR), hora a que se iniciam as sessões normalmente mais acessíveis à maioria das pessoas, propunha que se marcasse o cinema para quinta ou sexta-feira, dias 10 ou 11.

Tomando a iniciativa de sugerir local e horas, estou a apontar para o final do dia, pois é quando normalmente as pessoas estão mais livres, mas se não poder ser, muda-se. Assim, sugiro as seguintes hipóteses: no Alvaláxia, onde temos sessões às 21h10 (Versão Original) e às 21h50 (Versão Portuguesa), e no Campo Pequeno às 21h30 (VO). Mais horários/cinemas podem ser vistos no Cinecartaz do Público. Estes horários devem mudar na 5ª-feira, dia de estreias, por isso são meramente indicativos, o melhor é escolher um cinema e depois logo se vê a que horas passa o filme.

Fica então aberta a discussão, façam sugestões para quando vos dá mais jeito e quando é que não podem mesmo. Começando por mim, não posso nem na 4ª nem no sábado, de resto estou mais ou menos livre. E vocês?

Songahm a todos, e boa preparação para os próximos eventos de TKD (torneio, exame, Eurocamp...)!

PS: Também vou colocar isto no Google Groups, que se calhar consegue chegar à maioria dos interessados mais depressa...

16 comentários:

Pedro Faria disse...

Com a imensa propaganda k tem havido e claro com o atraente trailer estou muito curioso por ver o filme...por mim podia ser na 5ª ou 6ª...tanto me faz... Colombo...el corte...campo pequeno..alvalaxia..qualquer um serve

Quantos mais formos melhor

Songahm

PiuPiu disse...

Eu como dou aulas na 5ª feira... dá-me mais jeito ser na 6ª...

Os cinemas, prefiro Lusomundo pois tenho um bilhete de graça na compra de 1...

Caso fique para 5ª eu só posso depois das 9h30!!! Fica como der mais jeito a todos!!!

SONGAHM

Bruno Costa - GtAkReYz disse...

Boa, também não tinha pensado na vantagem dos Lusomundo, salvo erro consigo 2 bilhetes a 3.5€ cada com os códigos Uailde da McDonalds, só tenho que encontrar o papelito com o código...

Lusomundo há onde? Colombo, Vasco da Gama, Amoreiras acho que são, mais algum?

Nokas disse...

Por mim da qualquer dia desses... lol é só combinar. depois temos tambem de combinar o dito pequeno pikenique! mas falamos depois... Enfim, digam algo! tipo, local hora e dia!

Songahm!

Pedro Faria disse...

Acho k em lisboa só ha esses...pelo que vi na pagina da lusomundo. Por uma questão de facilidade de acessos, e proximidade.. talvez seja melhor o colombo ou alvalaxia. Espera-se por mais respostas até amanha à tarde e logo se define local e hora?

Songahm

Nokas disse...

MAS tem de ser na versao original... versao portuguesa é demasiado... Bah! lool

Songahm

Bruno Costa - GtAkReYz disse...

Alvaláxia é Lusomundo?

Por mim, espera-se até amanhã depois da aula. Como ao Sr. Pardal dá mais jeito na sexta por causa da aula, pode-se começar já a apontar para esse dia.

Já agora, nesse dia contem comigo para jantar lá!

Pedro Faria disse...

só disse pq aparece no site deles..
http://www.lusomundo.pt/lusomundo/bilheteira.php?Gid=0&CinemaId=LA
apesar de nao chamarem de lusomundo alvaçaxia mas sim apenas cinema alvalaxia... por isso..nao garanto que seja..ate pq nem nunca la fui ao cine

Bruno Costa - GtAkReYz disse...

Pois, estou com a mesma dúvida, já estive a pesquisar por "Lusomundo Alvaláxia" e apareceram bastantes resultados, alguns até com o novo nome "Zon Lusomundo", por isso deve ser...

Indira disse...

Olá songahm a todos.O cinema Alvaláxia pertenceu ao cinema millenium bcp,mas agora é do Lusomundo zon,só q é um lusomundo mto "sui generis" pois não aceita as promoções/descontos q os restantes lusomundos aceitam(por ex esse q o Sr Pardal tem) e por outro lado tem umas promoções/serviços q nenhum outro lusomundo tem!!Por ixo se querem aproveitar dos descontos q têm é melhor irem ver o Panda no Colombo!!
Creio q vão gostar do filme é mto engraçado,infelismente eu já o vi.Se no entanto maracarem para a sexta,não me importava d repetir só pra estar convosco :] Songahm

Bruno Costa - GtAkReYz disse...

Bom, visto que o Alvaláxia então não é bem Lusomundo, e como se têm que tomar decisões, sugiro então o seguinte:

Filme: Kung Fu Panda
Cinema: Colombo
Hora do Filme: 22h

Como foi falado, para quem quiser (mesmo que não vá depois ver o filme), janta-se por lá no Colombo antes. Sugiro para isso encontro às 20h no espaço em frente aos cinemas.

Dêem aqui a vossa opinião/sugestões!

Songahm!

Pedro Faria disse...

Por mim pode ser!

Lá estarei

Songahm

Indira disse...

Songahm.
Xim já conheço a Alvaláxia por ixo xei q funciona assim à sua maneira... No Lusomundo do Colombo aproveitam tdos os vossos descontos!! Mas na próxima vamos à Alvalaxia pq tem um bom cinema tb;)!
Inflsmente já não vou poder ir jantar convosco e repetir o filme pq tenho um jantar d aniversário q ñ poxo faltar:(
Bom jantar a todos e espero q gostem tanto do filme como eu gostei :]
Temos q marcar um piquenique =]!!!!!
Beijinhos e songahm a todos

Nokas disse...

ok, confirmo que vou! espero ver toda a gente la amanha! menos akeles que nao podem claro.. enfim...

SONGAHM!!

PiuPiu disse...

Bom... Como infelizmente não se consegue agradar a Gregos e a Troianos... Fica o filme e o jantar para hoje como combinado pelo Sr. GtAkReYz! Ainda assim por volta das 17h vou ligar para quem não responder aqui qqc. Por isso façam o favor de dizer qqc que é menos dinheiro que gasto em mensagens e chamadas :P hehehe!!!
Para quem não pode hj, não faz mal que vai haver mais com toda a certeza!!!

SONGAHM!

Daniela disse...

Oi! :)
Infelizmente hoje n posso, ganhei bilhetes pro Oeiras Alive, por isso devo andar po lá. :P

De qq maneira já vi o filme, era mesmo só pelo jantar, mas concerteza vão haver mais. ;)

Para quem vai, bom jantar&filme, divirtam-se! ;)