CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

domingo, setembro 02, 2007

Anda alguém por aqui?

Olá colegas pinheirinhos! :)

N sei s alguém anda a ver o blogue, mas uma vez que já n temos aulas há algum tempo e as férias de verão não são conhecidas por melhorar a condição física (pelo menos as minhas ñ :p), vinha propôr juntarmos-nos para um treininho um dia destes.

Aceitam-se sugestões de dias e de sítio! :)
(Tou mesmo a ver q esta msg vai ser ignorada até ao princípio das aulas, em Outubro... :p)

*******

5 comentários:

Anónimo disse...

Ou então não =P

Bem eu sugeria um sabado... Como o ultimo jantar feito na Verdizela (I wonder why... =3) Anyway...

Espero que alguem responda tambem...e que não seja só eu a demonstrar interesse em treinar (COOF COOF)

Abraços
***

Agar Silva disse...

Olá meus queridos pupilos!!!
Já voltámos de férias!

Fico muito contente por ver que a Srta Daniela teve uma iniciativa tão boa! Muitos parabéns pela atitude... é dessa massa que se fazem os instrutores!!

Quanto aos retantes alunos.... espero sinceramente que alinhem na proposta. Ficaria muito contente e orgulhosa! Srta Ana: está no caminho certo!!

Muitos beijinhos e um excelente treino para todos!

Agar Silva

Daniela disse...

Mais alguém? Se quiserem tb me podem mandar msg para o tlm (n vou deixar aqui o nro por razões óbvias, ms acho q entre nós temos os nros de toda a gente).

Anónimo disse...

Olá!!!!! :)

Passei por aqui para dizer:
Vou voltar!!! :)

Claro que já ninguém se deve lembrar de mim... sniff, sniff :P

A partir de Outubro lá estarei (só me falta inscrever :P )

Quanto ao treino, bem preciso... Tenho muita coisa que relembrar :)
Senhorita Daniela, depois logo combinamos ;)

Beijinhos a todos

Daniela disse...

Margaquê??? Não, n tou a ver...
Colegas pinheirinhos, afastem-se destas pessoas estranhas q vêm aqui para o blog para vos desviar dos bons caminhos!!! :-O

Anyway, eu e a Margarida vamos treinar amanhã (6a) às 18h no estádio universitário. Quem quiser aparecer é mto bem vindo! Se quiserem combinar melhor mandem-me sms. :)