CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

segunda-feira, setembro 24, 2007

Inscrevam-se no Taekwondo!

Olá colegas pinheirinhos! :)

Queria lembrar àqueles que não sabem que o Taekwondo recomeça em Outubro, pelo que têm que se inscrever até ao final de Setembro. Se não tivermos pelo menos 10 pessoas até lá, as aulas não começam! :´(

Por isso façam favor de se inscrever e de convencer amigos, colegas, familiares, o carteiro, etc, a vir também! :oP

Não é que eu queira começar as aulas, aquilo é cansativo, é que eu tenho um cinto novo para receber e assim não me posso gabar aos amigos!... ;)

10 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens pelo cinto Sra. Daniela.

É com agrado que recebo esta noticia.

Bjs

Daniela disse...

Sr. Ivo!! :D

Já de volta a Portugal? Pra qd o regresso ao Taekwondo?
Estamos à espera... ;)

Agar Silva disse...

Olá!
Gostei do apelo mas deixo a boa notícia: o Taekwondo abre no primeiro dia útil de Outubro, INDEPENDENTEMENTE DO Nº DE ALUNOS INSCRITOS!!! Vai haver aula... nem que seja só para 3 gatos pingados!
PS: escusado será dizer que quem for à primeira aula passa automaticamente a ser o meu aluno preferido! :P ehehehe

Inscrevam-se!!!

Anónimo disse...

Começa já no dia 1 de Outubro? Weeeeeeeee!!!!!!
Que bom! :)
Eu e a Senhorita Daniela já estávamos a preocupar-nos, já que a senhorita Catarina só se poderá inscrever daqui a uns meses, e o resto do pessoal ainda deve estar de férias, ou sem saber bem se podem entrar já...

Então até segunda!
:)
Beijinhos

Daniela disse...

*Faz a dança da vitória*

Que bom!!!! :D :D :D

(Já posso soltar os imigrantes ilegais que tinha amarrados no roupeiro e que ia inscrever à força! :P)

Agar Silva disse...

Nada disso! Nós queremos é imigrantes ilegais para limparem o chão por nós!!! Esses é que é só limpar e boca calada, senão.... ehehehe
Beijinhos e até 2a!!!

PS: Aceitam-se propostas para Mega jantar de abertura do ano "lectivo"!

Anónimo disse...

Será que li bem? Um MEGA JANTAR de abertura de ano? UAU!! Muito fixe! :D

São só razões e mais razões para virem JÁ inscrever-se no Taekwondo pessoal! :)

hummm... Sugestões... Não conheço muita coisa... Por mim, desde que seja a um preço razoável, o que interessa é o convívio ;) Mas era engraçado encontrar-mos um restaurante coreano :P

Pedro Mendonça disse...

Olá gente! Cumprimentos para todos! Corre o boato que o Monge está de volta e veio para vos salvar! E também abençoar os mais devotos!

De retorno de umas férias celestiais tomei a liberdade de me dirigir ao gabinete de desporto e elequentemente proceder à minha inscrição, de modo que, meus queridos e fiés discíplos e comcobinas não tereis nada a temer, pois comigo trago o caminho da salvação e a palavra do senhor!

O problema é q a palavra do senhor, não querendo ferir susceptibilidades, não é muito animadora. Consta que se encontra um tudo nada embirrento e melindroso e manda dizer que o taekwondo so vai abrir com 10 pessoas inscritas (+ coisa - coisa vá), e tendo em conta que ainda so somos 4(incluindo eu claro)... enfim parece que a sacristia nao vai abrir tao cedo esta época!

Portanto trazei para cá esses infieis de leste a ver se a abadia aber de vez, pois a minha fé está estonteantemente esfomeada pelo sagrado conhecimento e claro pelo meu querido novo cinto!

Beijos e abraços celestiais

Agar Silva disse...

Meu caro monge, é com enorme satisfação que recebo a notícia do seu regresso pois foram 2 longos meses sem a sua luz como tocha da iluminação. Peço-lhe no entanto o obséquio de acatar este pedido que uma simples concubina lhe faz tão humildemente: veja, vossa excelência o comentário que eu mesma deixei a este post... o terceiro comentário. Pois a sua missiva indica que algum mal lhe estaria a enevoar a vista e a comprometer a sábia atenção! As aulas começam na 2a feira, INDEPENDENTEMENTE DO NÚMERO DE ALUNOS INSCRITOS!!! Cumprimentos cordiais

NunoLac disse...

Oh é com pena que não me posso inscrever por encontrar-me longe, mas um dia quem sabe quando voltar a Lisboa =P