CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

terça-feira, outubro 02, 2007

E.U.A.


Olá queridos colegas e amigos pinheirinhos!!! =)

Ontem foi, como todos sabem, o início de mais um maravilhoso "ano lectivo" de Taekwondo!
...E eu...eu...não estive lá...snif snif...porque ando por aqui pelas Américas!
Mas não se sintam abandonados, porque daqui a 5 semanas e meia, aí estarei!! =D
Até para impedir que a Srt. Daniela, agora com o seu novo cinto VERMELHO, vos trate mal...=P hehehe, estou a brincar ela é uma querida =)
(Daniela, é bom que tenhas noção que eu só estou a dizer isto para que os novos alunos não fujam a sete pés, porque afinal os nossos queridos instrutores são muito boas pessoas e não merecem isso =P)
Ai ai, já estou cheia de saudades do nosso "pequeno" país, e do taekwondo então nem se fala ;)
Espero que se divirtam e aprendam muito enquanto eu não estiver aí (e que depois, quando eu voltar, me ponham "a par" =))
E Srt. daniela veja lá se sobrevive ao novo aquecimento com que vamos ser honradas e se aprende tudo muito bem para depois me ajudar a "apanhá-la" =P (querias mudar de cinto primeiro do que eu, não era? Eu bem sei, mas não te livras de mim assim ;)).
Já sei que este ano a Srt. Margarida está de volta (ehehehehehhhhhhh!!! =D) o que também vai ser muito bom =)
E pronto, espero que estejam todos bons, que as férias tenham sido óptimas para todos e que estejam cheios de energia (o que é bom para sobreviverem aos aquecimentos do Sr. Pardal!) e vontade de aprender e avançar no "caminho dos pés, das mãos e da mente"! =)
À Srt. SILVA (=p) e ao Sr. Pardal, um grande obrigada por nos aturarem durante mais um ano (principalmente por aturarem a Srt.Daniela, que é impossível...cof cof...)!!

Muitos beijinhos para todos*******************

PS- Queridos instrutores, não se preocupem, ainda não tentei ir a nenhuma aula de Taekwondo Songahm por aqui (por isso não houve o risco de aprender coisas de uma forma "diferente" =P) *******

PS2- Agora estou na Carolida do Sul, numa cidade chamada Columbia. para a semana vou para Seattle e 3 semanas depois para NYC, mas eu vou dando notícias! Ah, só ontem é que comi o meu primeiro haburger hehe =P.

PS3- Quem são os novos alunos preferidos da Srt. Silva??? =P

3 comentários:

Daniela disse...

Sua Carrinha Idiota!!!
*ahem*
Quer dizer, olá, Srta Catarina!

Realmente a distância faz as pessoas dizer cada coisa... Se calhar se certas e determinadas pessoas estivessem mais perto do alcance dos pés e dos punhos de certa e determinada pessoa, talvez não fizessem certas e determinadas acusações e juízos de valor!...
;)
(Tou tão feliz, fui eu que a introduzi e acompanhei nos caminhos do sarcasmo!! ;') *chuif*)

Lamento, qd voltares ao Songahm já planeio ser a nova "Eternal Grandmaster" (sem a parte da morte :p), ag nunca mais me apanhas! Eheh >:)

RedSpotMachineAtTheDoctor disse...

Estas gajas....

Bem Daniela... eu tou aqui bem perto e digo exactamente a mesma coisa... vejam lá que a senhorita Daniela passou toda a duração do meu cinto camuflado a fazer-me espetar à força (só faltava a arma à cabeça), os meus dedos na sua garganta!!! Já viram isto?? Ainda por cima é masoquista...
A outra, vai-se embora e depois quer que a gente lhe ensine... não faltava mais nada... anda no bem bom, "Agora estou na Carolida do Sul, bla bla bla bla depois para NYC"... feita cigarra, e depois as formiguinhas trabalhadeiras é que têm que ensinar... Isso querias tu!!! Eu não te ensino nada!!!! Toma toma! Mas pelo menos não anda a comer muitos hamburguers o que já é muito bom se pensarmos nos últimos jogos de confiança ...
Mas pronto é desta estirpe que é feita a In wha... já para não falar num monge qq que tem a mania que é taekwondoca... gente deste tipo...
Coitaditos dos nossos instrutores...
E a menina Margarida não pense que se escapa... começa com 500 flexões de punho fechado, 600 abdominais com pesos em cima da barriga, 700 agachamentos e 1300 poli-chinelos com pesos de 25 kg em cada perna... e isto só para começar... ha que se habituar de novo ao ritmo!
Já agora, eu confesso que não sou aluna preferida pq ainda nem sequer me consegui inscrever... diferenças de horários é o que é! Mas esta semana sem falta tou lá!

Bem... eu já tou é com muitas saudades...
Até quarta

Anónimo disse...

Buáááááááááááááá!!!!!

Não consegui ir à primeira aula de Taekwondo! :(

Fui atacada repentina e subitamente, sem qualquer tipo de aviso, pela mais mortífera das crises... Uma gripe!

E agora, perante o meu desespero, a minha solidão e tristeza, sou bombardeada com desejos vingativos e crueis de treinos de "500 flexões de punho fechado, 600 abdominais com pesos em cima da barriga, 700 agachamentos e 1300 poli-chinelos com pesos de 25 kg em cada perna"...
O meu coração destroçado, perante tal desejo de uma colega, uma amiga!, de Taekwondo, só me resta refugiar-me em mim própria, suave abrigo que me protege da crueldade exterior....

:P