CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Gelados à borla...

A pedido da Srta. Ana, aqui fica o "aviso" de que amanhã, dia 1 de Março, a partir das 9h da manhã, nos hipermercados Continente, Modelo entre outros, estarão a oferecer caixas de gelados Magnum (mini) a quem lá aparecer. Supostamente, há 230 mil caixas para oferecer, tudo na grande Lisboa...

Fica também a sugestão, para quem conseguir arranjar várias caixas, para guardar uma para partilhar, no espírito Songahm, com todos os seus colegas que preferiram ficar a dormir até mais tarde.

Dito isto, e para não ser apenas um post para encher chouriços, até porque já deve ir tarde para muita gente (não queria acusar ninguém, mas a culpa de isto ser em cima da hora é de quem sabia e não divulgou LOGO aqui no blog...), aqui ficam dois curtos animÉs (e não com o "E" mudo) dedicados aos fãs de Naruto (não se deixem enganar pela imagem inicial, é mesmo Naruto)...




5 comentários:

Chuva de Verão disse...

Hmmmm... Acho que a escolha do fundo musical dos videos não foi mto famosa... (não sei pq na minha cabeça Naruto e Eminem não ligam mto bem... :P )
Ah! E Naruto é bem melhor que Dragon Ball... :P

Bruno Costa - GtAkReYz disse...

Eminem também não faz muito o meu estilo, aliás é o Eminem e o hip-hop em geral, mas esta música por acaso até nem desgosto completamente. Tem uma boa ambiência pesada, mais complexidade musical que o hip-hop habitual, e encaixa perfeitamente a letra que o Eminem escreveu, transmite bem a mensagem.

Só acho é que o AMV podia ter ficado um bocadinho mais bem montado, há espaços em que até há uma boa relação entre áudio e vídeo, mas nem sempre isso se passa, e, não sendo mau de todo, já vi AMVs mais bem conseguidos...

Quanto ao DB vs Naruto, como nunca vi Naruto não posso mesmo omitir opinião formada, mas o meu irmão adora e eu gosto de me meter com ele e picá-lo. Mas pelo que ele já me mostrou, Naruto tem tido partes completamente dispensáveis, houve aí uma temporada que aquilo estava muito mau, em termos de história e animação (personagens mal desenhadas!!), e isso em DB nunca aconteceu, sempre teve boa animação e história a desenvolver. ;)

Pedro Faria disse...

lol..talvez faço uma visita ao colombo com o meu saco de pai natal a ver se o encho de magnums.....lol..tou no gozo...basta-me um
cumps

Chuva de Verão disse...

Eu até gosto de algumas músicas de Eminem, mas como escolha para este AMV... Deixa a desejar... :P
Em relação ao Naruto, ouvi dizer que uma série de episódios eram "fillers", ou seja, episódios só mesmo para encher. Devem ser desses que estás a falar, mas ainda não cheguei lá (ainda vou muito atrasada :P ) por isso não sei. Mas do que vi até agora está muito bom. Nunca tive nada a apontar em termos de gráficos, são bastante bons e consistentes ao longo da história (pelo menos até onde segui). Em relação ao Dragon Ball lembro-me de ter visto bastantes episódios com uns gráficos muito maus... mesmo tendo em conta que são desenhos mais antigos, e por isso mesmo, com piores técnicas de imagem.

Naruto Rules! :P
Buuu ao Dragon Ball! :P :P

(eheh, vou começar uma discussão)

Bruno Costa - GtAkReYz disse...

Sim sim, era na parte dos fillers... Lá para o episódio 150 ou coisa assim, se bem me lembro. Mas sei que foram mesmo muitos episódios sempre a encher, e sinceramente não gostava nada que fizessem isso a uma série que visse. Ainda para mais porque chegaram mesmo a contratar outros estúdios para poupar dinheiro, daí as discrepâncias gráficas. É chato porque é declaradamente uma jogada comercial, é brincar com quem vê e gosta.

Quanto ao DB, é como dizes, é de outra altura (primeiro episódio que deu no Japão tinha eu 2 anos...) e acabou no GT em 97. E notou-se claramente uma evolução na qualidade da animação do original para as restante sagas, mas para mim o que tornou mais especial foi mesmo o sentido de humor, no original e na dobragem, na altura para mim foi totalmente inovador. E a história, não sendo brilhante ou com uma mensagem forte, era totalmente viciante, se pudesse, na altura, via episódios atrás de episódios!

Mas lá está, nada contra o Naruto, toda a gente me diz bem disso, aliás, só não vejo porque não tenho tempo para dedicar a ver uma série tão longa... Se começasse agora, lá para 2015 é que acabava! Comprei Evangelion em DVD, para ir vendo aos poucos, mas vi os 3 primeiros episódios há uns meses e nunca mais peguei. E são menos de 30 episódios, salvo erro! Por falar nisso, a ver se hoje à noite consigo recomeçar, hehe!