CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

segunda-feira, julho 02, 2007

A desgraça Humana

Caríssimos,

Como tínhamos falado em frente a uns sushis, aqui fica o link para o tal vídeo do miúdo alemão com o computador.
É verdadeiramente triste... ao que a raça Humana chegou... a mesma espécie animal que dominou o fogo, inventou a roda, a matemática, a geometria e sistematizou as leis do universo (e mais, o grandioso Taekwondo) vê-se agora presa desta maneira imbecil e mórbida, ás emoções virtuais oferecidas por uma das suas mais brilhantes e úteis invenções...
Desculpem a filosofia mas este vídeo tira-me do sério... ainda bem que não sou humana.. seria demasiado vergonhoso! Ultron para sempre!!!

http://www.youtube.com/watch?v=M8pR1rZZHEs

2 comentários:

Pedro Mendonça disse...

Bom eu fiquei com uma opinião um pouco diferente, ha momentos bastante teatrais durante a cena toda e na verdade fiquei com a ideia que isto foi tudo uma insenação, mas totalmente ridícula!

De resto vejamos:

1 - mal aparece, o miudo atira logo com tdo para o chao! ora ainda n aconteceu nada e ja se está a passar, com este tipo de atitudes é de duvidar que aquele quarto dure mais de uma semana, tendo em conta q ele ja tem alguns anos suponho q viva ali há algum tmpo!

2 - o jogo demorou 2 min a entrar.. ora eu ja joguei Unreal T. e não me lembro de tal coisa

3 - o miudo em 4 minutos destruio o teclado completamente. Como é que aquele computador durou até à altura? Por outro lado por muito menos, um puto é posto num ospício!

Efim tdo muito suspeito!

Bem mas isto sou eu a desconfiar de tudo... de resto parti-me a rir completamente, principalmente com a parte do "onde é q está o Escape?"

Abraços..

Anónimo disse...

Pois tb me parece muito farsola...