CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

sexta-feira, julho 20, 2007

La noyée

Boas,

desta vez trago-vos ao invés de um havaiano e do seu ukelele, um francês, Yann Tiersen e um acordeão. Um instrumento que para mim, e talvez para muitos, associado ao folclore português mas que depois de ouvir isto fico com uma percepção completamente diferente. Nunca pensei que este instrumento me podesse encher os ouvidos e deliciar-me desta maneira, espero que a voces também vos encha! A música é da banda sonora do filme Faboloso Destino de Amelie Polin, que passo a publicidade é um filme que aconselho a todos ver, muito bom mesmo!

Já agora queria dedicar esta música à Srta. Joana que, para quem não sabe, tem vindo a dar os primeiros passos no acordeão! Talvez possamos ouvir isto um dia ao vivo num dos nosso treinos quem sabe.. =)


PS: so queria deixar claro que não tento aqui menosprezar o folclore portugues, apenas não é o meu gosto pessoal.

4 comentários:

Daniela disse...

Bué fixe! :) Tu és oficialmente o tutor musical aqui do sítio. ;)

NunoLac disse...

Muito bom...

Anónimo disse...

Pois este Homem foi o impulsionador da minha aprendizagem...
Foste logo acertar em cheio!
E realmente quem pensa que este instrumento é só para tocar Quim Barreiros ta mto enganado...
Mas ainda vai demorar um bocadito até tocar isto... deve ser mais fácil chegar a cinto preto... lol... ou não...

Daniela disse...

Eu sei que ainda n o tenho, ms acho q é sem dúvida mais fácil chegar a cinto preto! :P (especialmente se nos "dermos bem" com os instrutores... Alguém acreditou realmente naquela história de a partir de cinto castanho o exame ser mais caro?? ;))