CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

segunda-feira, julho 30, 2007

Resultado do Exame de 28/07/2007

Exmos. alunos,

Vimos por este meio informar-vos que os resultados do exame já sairam!

PARABÉNS A TODOS!

PASSARAM TODOS DECIDIDOS! MENOS AS SRTAS DANIELA E CATARINA QUE FIZERAM UM EXAME MISERÁVEL E SÓ PASSARAM PARA VERMELHO RECOMENDADO... sem palavras...(pfeee...)

As t-shirts já estão feitas. Vamos buscá-las amanhã! Temos que combinar uma forma de as receberem! São 15,00€

Por hoje é tudo!
PARABÉNS

Paulo Pardal & Agar Silva

5 comentários:

Daniela disse...

:D

Que bom, não estava nada à espera!! :D
(Sim, foi uma saída à Miss de concurso de beleza viciado... Não se esqueçam de imaginar o sorriso botox. :P
Já mencionei q desejo a paz no mundo? ;P)

Parabéns a todos os meus colegas pinheirinhos, ag estamos todos 1 bocadinho mais crescidos! :)
É verdade, o nosso exame foi horrível!! Já esmurrei a Srta Catarina por causa disso, a culpa é obviamente toda dela...

Qto às T-shirts, por mim é questão d s combinar 1 dia q vos dê jeito. S quiserem combinar 1 jantar, cinema, praia, etc, a acompanhar, eu n me queixo! ;)

Ricardo disse...

Boa tarde a todos...
chamo-me Ricardo e também sou praticante de taekwondo (2º dan WTF)
gostei muito do vosso site e blog, parecem-me um grupo muito unido e acreditem que isso é muito importante para o crescimento marcial!

Estive a ver as vossas fotos, e penso que conheço a Daniela, posso estar a fazer confusão mas conheço-te de Sacavém... a tua mãe trabalhava na baby shop certo?

não fazia ideia que praticavas taekwondo ;) como o mundo é pequeno...

bem... um abraço a todos
e bons treinos! e keep kicking!
eu vou passando por aqui de vez em quando... ganharam um amigo!

Daniela disse...

!!! :D

Realmente é um mundo pequeno!
Tu és o filho da Anabela? Tb n sabia q fazias taekwondo, só me lembro q fazias magia, n é? :P
Tá tudo bem ctg?

Praticas em Sacavém? O meu irmão chegou a fazer lá taekwondo.

Era giro vires fazer 1s treinos connosco, qd começarem as aulas (Setembro/Outubro), mas os tipos do Gabinete de Desporto da UL são 1 bocado chatos e n deixam experimentar aulas, as pessoas têm q s inscrever logo. :/

Ainda bem q gostaste do blog, vai aparecendo! (Qq dia ainda t passas para o nosso lado! ;P)
Bjs :)

Ricardo disse...

isso mesmo... o filho da Anabela!
Treino na academia desportiva de sacavém, quando o teu irmão entrou pra lá eu ja era cinto verde... parei por uns tempos e depois voltei!

Quanto aos treinos... é sempre boa ideia trocar experiências! quem sabe se ainda vou fazer uns treininhos convosco ;)

conheço algumas pessoas da WTTU... já tive oportunidade de trocar algumas impressões! Falo com alguma regularidade com o Nuno Allen da quick step que devem conhecer.

independentemente do estilo o importante é a arte que nos une...

o meu taekwondo tem fortes influências da ITF, na forma como combatemos e porque fazemos hyongs em vez das poomses!
tentamos manter-nos fieis ao taekwondo que foi trazido pelo Mestre Chung!

Daniela... deixo aqui o meu mail
para falarmos mais um bocadinho!
ricardojcdjg@hotmail.com

um abraço a todos e keep kicking ;)

Anónimo disse...

Sinceramente... Recomendado... Estas duas "gaijas" tinham de deixar ficar mal a nossa escola... acho que as deviamos expulsar à pancada! Muitos pinheiritos todos juntos contra as pinheironas mais crescidas!!


Daniela foste promovida a miss pinheirona, o teu discurso sobre a paz no mundo à biqueirada superou... e já agora tens de começar a treinar partir tabuas com a cabeça, pq com as mãos e com os pés já ta mto fácil...
Catarina, temos pena mas só tens direito ao título de 1º dama de honor... o teu discurso não sensibilizou ninguem... com essa voz de desenho animado ninguem te leva a sério...
Pinheirinhos... ainda vamos ter de fazer muitas flexões de punhos fechados para chegarmos ao nível das nossas misses :(.... lol... mas a gente aguenta!
Aos nossos mestres, um obrigadão pela dedicação (até rimei!), e já agora o meu pé tb tá a agradecer ;)
E biba o nosso blogue que já faz furor!!! lol
Eu quero a t-shirt, eu quero a t-shirt!!!!!!
Bjinhos para todos... e continuação de boas fériasssssssss