CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

segunda-feira, julho 02, 2007

Vampiro à solta

Queridos mortais:

A vossa instrutora criou um vampirinho virtual para se divertir nos (poucos) tempos livres...
É uma vampira muito simpática que precisa da vossa ajuda. Ela tem o tipo de sangue raro, ..... Não... não é isto.....
Ela não é esquisita com o tipo de sangue... se quiserem ajudar, clikem no link em baixo e serão "virtualmente mordidos" por ela, dando um pequeno, mas valioso contributo para a sua miserável vida na sombra.
O link vai ficar sempre disponível na coluna da direita, em "links", sempre que vos apetecer contribuir.
Ela precisa de forças para vencer os terríveis lubisomens! Por isso ajudem quem mais precisa... Vão ver que não doi nada!

http://world7.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=55101147

3 comentários:

Pedro Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Mendonça disse...

Ah o vício dos jogos na net... espero que fassas bom proveito do sangue que me roubaste, até porque é abençoado. Mas já agora avíso-vos previamente, e como boa pessoa que sou sinto-me obrigado a tal, que se arriscam seriamente a perder a vida social e digo-o por experiência própria! Mas isso são casos problemáicos como o meu e dos meus amigos, nada para levar muito à letra!

Deixo aqui o link de um dos mais populares! (e dos melhores na minha opinião)

www.ogame.com.pt

Anónimo disse...

Pronto... já contribuí!! Mas só te que ro avisar que o meu sangue é uma porcaria... nem os mosquitos o querem!!!