CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

quinta-feira, julho 26, 2007

Rescaldo de Domingo


Songahm a todos!!!

Em 1º lugar gostaria de dizer que o treino de domingo foi um verdadeiro mimo! Plo menos eu gostei... :P
Em 2º lugar, A LASANHA! E que boa que estava!
Em 3º lugar, o dia. Que dia bem passado!
Em 4º lugar:
Alguém se esqueceu de umas calças do fato na Verdizela (levamos no sábado para o exame)
Alguém se esqueceu de uns óculos da moda! Sr. Wu levamos no sábado!!!
Em 5º lugar, temos que repetir, mas agora com bacalhau com natas e a sobremesa da Srta. Ana! :P
Em 6º lugar, as t-shirts vão ser 15,00€
Em 7º lugar, quem não pagou o jantar, levo no sábado! (2,85€)

Em 8º lugar, o exame é neste sábado no Dramático de Cascais às 9h30 lá! (levem também o dinheiro do exame)

Até lá, bons treinos, físicos ou mentais!!!

Qualquer coisa telefonem ou comprem!

Paulo Pardal & Agar Silva

3 comentários:

Daniela disse...

Também gostei mto de Domingo! A piscina, o treino, a lasanha... :)

Por mim, repete-se qd quiserem! :)

E tb acho mto importante n esquecer que temos um chef de sushi entre nós! Sr Wu, pra quando fica esse peixe cru? ;)

Catarina Santos disse...

Olá a todos!

Bem, venho também partilhar o quanto gostei do magnífico "treino+piscina+Lasanha+convívio" (o último consegue ser sempre o melhor!;)) na Verdizela =)

É de repetir sim senhora!

E para acompanhar a sobremesa da Srta.Ana eu comprometo-me a levar um bolo de chocolate (só espero que a sobremesa da Srta.Ana não seja bolo de chocolate também, caso contrário acabei de dar barracada =P) da próxima vez que se combinar uma coisa destas!

Gostei muito mesmo!=)

P.S.- Um songahm muito especial para a Srta.Silva (sim sim, Silva =p) que passou muito do seu tempo a fazer a magnífica Lasanha e por isso não veio treinar connosco (da próxima vez tens de nos usar como "mão-de-obra" ;))

****

Anónimo disse...

daqui fala o primo da agar silva
é pena neo ter continuado no taekwondo......... mas quando andei no taekwondo adorei acho que é uma arte espectacular.......

p.s. nao digam nada a minha prima ok... lol
beijos do pipo