CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

domingo, julho 15, 2007

Treino Extra!

Aluníssimos,

Fica aqui a notícia para todos:
Vai haver um treino de Taekwondo na Cidade Universitária (sítio do costume, para quem já conhece - no meio dos pinheiros!).
O ponto de encontro é a escadaria da cantina às 18:00 de 3a feira (dia 17 de Julho)
A partir dessa hora, iremos para o local de treino com quem lá estiver. Quem chegar atrasado, telefone a um de nós para vos darmos direcções! É no "relvado" atrás do edifício da cantina, dentro do Estádio Universitário.
Equipamento: calças do Taekwondo, ténis confortáveis, t-shirt (se for do TKD (e apenas do TKD), levem tb o cinto) e água.

PS: Não há hora rigorosa de treino , logo, não há castigos por atraso... mas tentem aproveitar o vosso tempo e o nosso, ok?

Beijinhos a todos
Agar & Paulo

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu até ia. Mas o facto de estar a 4.000 km não ajuda.
Bom treino.
Saudações Africanas...

Daniela disse...

Sr. Ivo!!! :) Há qto tempo!

Como é q vão as coisas aí em África? (Eu sei q eu morria com os insectos todos q por aí há... :P)

Se neste treino não deu (embora eu ache q é uma desculpa esfarrapada... Ainda se fosse uma lesão, vá, até s compreendia, mas isso da distância... bah!) ficamos à espera de o ver noutro.
Mas é melhor despachar-se, antes q eu e a Srta Catarina lhe passemos à frente... ;)