CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

quarta-feira, julho 18, 2007

Lasanha no Domingo

Olá a todos! :)
Sim, eu sei que estavam à espera de um título como "treino no Domingo", ou algo do género, mas eu acho importante definir as prioridades à partida... :P

Anyway, como sabem, os nossos fantásticos instrutores (*graxa, graxa* assim já me dão o cinto? ;)) estão a organizar um treino/piscina/jantar-de-lasanha no Domingo, em casa do Sr. Pardal, na Verdizela.

As horas são um bocado à vontade do freguês, só temos que combinar entre nós e depois dizemos-lhes. O treino em princípio é por volta das 18h, mas entretanto há piscina e há praia, por isso podemos combinar ir mais cedo.
É importante saber quem vai, para eles planearem as coisas, por isso respondam para aqui, para mim ou para a Srta Catarina (sim, tou-te a meter ao barulho, sua C. I. ;P).

Quanto à viagem, temos que ver se há carros ou se vai alguém de comboio. Se tiverem carro, digam qtos lugares têm (assumindo q n se importam de levar pessoas... Eu compreendo, há pessoas difíceis de aturar... Mas sempre se divide a gasolina, pensem nisso... :D) e a que horas estão a pensar ir.
A Srta. Silva e o Sr. Pardal (reparem que, ao contrário de toda a gente no Taekwondo Songahm, eu n disse Srta. Agar...) podem-nos ir buscar à estação de comboios lá, se for preciso.


Começando por mim, eu sou uma fácil e posso ir às horas q quiserem. Não tenho carro, por isso se houver por aí uma alma caridosa... *wink**wink* ;P

2 comentários:

Agar Silva disse...

Srta. Daniela:
Muito obrigada por me teres tratado pelo apelido...! Quase que já mereces um símbolo da escola! :P Muitos beijinhos e obrigada por te teres adiantado com o post! é assim mesmo!

PS: contem comigo para o treino/piscina/praia/jantar-de-lasanha na Verdizela!!!

Pedro Mendonça disse...

olá gente,

venho so dizer que podem contar comigo no domingo, até porque ainda não pus os pés na praia este ano e tou com uma fome de mar e areia enorme! Infelizmente encontro-me na situação da Srta. Daniela e embora ja detenha a carta não possuo um veículo motorizado que viabilize a travessia de tão longa distância, portanto se alguma alma caridosa me quiser ofertar uma boleia, e desfrutar da minha sublime e humilde companhia agradecia imenso! =D

(como gosto imenso de PS's também vou utilizar um)
PS: Srta. Silva, por acaso há algum "cartaz" do plano do dia? Tipo aquelas ementas que nos dão nos casamento das mil e uma comidas que vamos poder desfrutar.

Abraços.