CALENDÁRIO TAEKWONDO - Época 2009-2010

IMPORTANTE: Confirma sempre as datas com o teu instrutor.

domingo, julho 08, 2007

Símbolo In-Wha!

Songahm!

Aproveitamos para vos dizer que já se encontram disponíveis os SÍMBOLOS DA ESCOLA!!!!!

Alguns de vocês já o encomendaram, mas fica aqui a informação para os mais "desaparecidos das aulas"!
O símbolo custa a módica quantia de 4€.
Assim, quem o quiser para aplicar no fato, comprar outro para o fato de reserva, aplicar na mochila, na capa do traje etc., leve os 4€ para uma das aulas, que nós levaremos os símbolos!

Abraços!

2 comentários:

Daniela disse...

Acho mto mal ser só pagar 4€ e ter-se um símbolo da escola.

Acho que qualquer pessoa que quisesse um deveria ter que chatear mortalmente os instrutores durante pelo menos um ano e sofrer entretanto várias ameaças de flexões-extra para parar com isso...

Mas isto é a minha modesta opinião... No meu tempo, quando se queria um símbolo da escola, *inserir frase típica dos velhos quando dizem que a vida era muito mais difícil quando eles eram jovens*!

:P

Pedro Mendonça disse...

De certa forma concordo totalmente contigo. Acho sinceramente que se devia passar por tormentas, para poder sonhar com o símbolo da escola, como cortar um braço ou ir de joelhos à Koreia ou tlvz mesmo passar um dia com um prato de sushi à frente e não poder comer... bom tlvz ja esteja a exagerar mas qq coisa do género seria os mínimos! Mas há um pequeno pormenor em que nos diferenciamos, é que tu ja passaste por isso tudo e eu ... bem se dissesse que sim ninguem acreditaria! E deste modo digamos que os 4€ acho que tao mto bem! =D

Ah mais um pormenor engraçado, gostaria de saber o que é exactamente "chatear mortalmente" .. será qualquer coisa como levar a outra pessoa a dizer "pára com isso" até à exaustão!?

Abraços e,
Até...